Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

48 horas, é o prazo para a Cabs apresentar a PLR 2009

Após metalúrgicos da Cabs aprovarem prazo colocado em votação pelo SMC nesta sexta-feira (10), a Cabs tem agora 48 horas para apresentar a Participação nos Lucros e Resultados de 2009. Trabalhadores reivindicam 1ª parcela de R$ 1.620,00, mesmo valor de 2008, mas, com correção de 11% da data-base. No ano passado o valor total do beneficio foi de R$ 3.240,00.

A próxima assembléia será realizada na data do vencimento, terça-feira (14), às 7 horas. Diante de uma reprovação ou inexistência de proposta, a hipótese de paralisação por tempo indeterminado não está descartada.

A Cabs é atendida pela subsede Campo Largo, possui  46 funcionários e produz cabines para a Case New Holand.

Comentários

  • Algacir

    13 de julho de 2009

    A Cabs está atrasando a produção da CNH devido a falta de cabines ela já deveria ter contratado mais funcionários para atender a demanda a cnh está produzindo 62 Tratores diários.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.