Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos de São José dos Pinhais debatem bandeiras de luta para a Assembleia Geral

Dando continuidade nas Assembleias Preparatórias, os metalúrgicos das empresas de São José dos Pinhais debateram várias bandeiras de luta na noite desta quarta-feira (26). Agora elas serão levadas para a Assembleia Geral na próxima segunda (1º), às 19h na sede central em Curitiba.

No auditório da subsede de São José, os diretores do SMC coordenaram o debate que abordou entre outras questões, aumento real, abono, vale-mercado, não aplicação da reforma trabalhista e homologação no Sindicato. Os apontamentos vão contribuir para a definição da pauta de negociação na Assembleia Geral.

Ela já foi realizada nesta terça (25) com os trabalhadores das empresas de Araucária e encerra nesta quinta (27), às 19h, com o debate da pauta na subsede de Pinhais.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.