Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Haddad confirma presença em sabatina da Força Paraná

Candidato estará em Curitiba na próxima segunda-feira (1º de Outubro) às 15h00 para firmar compromissos com os trabalhadores

O candidato a presidente pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, confirmou sua participação na sabatina da Força Paraná da próxima segunda-feira (1º de Outubro). O candidato estará às 15h00 na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba para ser sabatinado e firmar compromissos com os trabalhadores.

O encontro entre lideranças dos trabalhadores do Paraná e candidato à Presidência também faz parte do projeto “Eleições 2018: O Brasil tem Jeito”, uma iniciativa da Força Paraná para colocar frente a frente candidato e lideranças sindicais do estado. A ideia é que os candidatos sejam sabatinados, apresentem suas propostas e firmem compromissos com os trabalhadores.

Para participar da Sabatina da Força Paraná com o Haddad é necessário fazer a inscrição online CLICANDO AQUI.

Já passaram pelas sabatinas da Força Paraná os candidatos Ciro Gomes (PDT – presidente); Roberto Requião (MDB – senador); Miriam Gonçalves (PT – senadora); Ratinho Júnior (PSD – governador); Cida Borghetti (PP – governadora); Dr. Rosinha (PT – governador); Gleisi Hoffmann (PT – deputada federal); e Requião Filho (MDB – deputado estadual). 

A Força Paraná, entidade que organiza este projeto, congrega mais de 1 milhão de trabalhadores no estado e representa dezenas das principais categorias de trabalhadores como metalúrgicos (sindicatos nas regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Irati, Guarapuava, Paranaguá e Cascavel); motoristas e cobradores (Sindimoc); indústria de alimentação e bebidas (sindicatos nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá); gráficos (todo o Paraná); químicos (todo o Paraná); comerciários, entre outros.

ELEIÇÕES 2018: O BRASIL TEM JEITO

Sabatina com Haddad, candidato a presidente pelo Partido dos Trabalhadores

DATA: 1º de outubro de 2018

HORA: 15h00

LOCAL: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 – Água Verde, Curitiba-PR)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.