Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde

Imagem

MetalSaúde: Convênio com a Unimed trará novas facilidades aos trabalhadores metalúrgicos

Em breve metalúrgicos da Grande Curitiba terão um serviço especial na área de saúde. Isto porque o Instituto Theodoro Cassins (ITC) já está em negociação avançada com a Unimed para a implantação de um Centro de Atendimento Especial de Saúde na sede do ITC, situada na Rua Lamenha Lins, 981, bairro Rebouças, em Curitiba.

Sócios e não sócios que possuem plano de saúde da Unimed poderão fazer as consultas no local. Um grande benefício é contar com o suporte do sindicato para encaminhamentos e procedimentos que não são cobertos pelo plano de saúde, ou seja, o SMC irá pleitear de todas as maneiras essa cobertura junto à conveniada. 

Já os sócios que se enquadram dentro do plano “mensalidade zero”, poderão usufruir da estrutura total da Unimed: médicos, clínicas, exames etc, a um preço abaixo do convencional. Fique ligado que em breve teremos mais novidades!  
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.