Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Projeto "Eleições 2018 O Brasil tem jeito": Confira a Carta da Classe Trabalhadora entregue aos candidatos

Durante a realização do projeto “Eleições 2018: O Brasil tem jeito”, a Força PR entregou a “Carta da Classe Trabalhadora” para os candidatos a presidente e a governador que aceitaram o convite da central em participar das sabatinas.

O documento é baseado na Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora do Paraná, que engloba várias bandeiras de luta. Entre elas estão; manutenção e valorização do mínimo regional, geração de empregos com qualidade e defesa da aposentadoria dos brasileiros e rejeição da reforma da previdência.

A entrega da Carta tem o objetivo de reforçar o comprometimento dos candidatos com a pauta de reivindicação dos trabalhadores.

Com a presença de várias lideranças sindicais, receberam o documento os candidatos à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), e ao Governo do Estado, Ratinho Junior (PSD) e Cida Borghetti (PP)

Veja abaixo os documentos:

Presidência da República

Governo do Estado

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.