Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Outubro Rosa: MAMOGRAFIA 3D GRATUITA PELO SINDICATO

Durante a campanha do Outubro Rosa o Sindicato dá para você, SÓCIA TITULAR, a Mamografia Digital 3D com Tomossíntese

Chegamos em outubro e por mais um ano o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está junto com as mulheres na campanha do Outubro Rosa. A iniciativa tem o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Para incentivar ainda mais nossas associadas a se prevenirem, o Sindicato oferece gratuitamente a realização da Mamografia Digital 3D com Tomossíntese. Esse exame está associado a um aumento de até 40% na taxa de detecção do câncer de mama. 

Atenção Mulher!


MAMOGRAFIA 3D GRATUITA PELO SINDICATO


Isso mesmo! Durante a campanha do Outubro Rosa o Sindicato dá para você, SÓCIA TITULAR*, a Mamografia Digital 3D com Tomossíntese. Esse exame está associado a um aumento de até 40% na taxa de detecção do câncer de mama 

Lembre-se: A detecção precoce ainda é a maior arma na luta pela vida quando se trata de câncer de mama!

Para agendar o exame entre em contato pelo telefone 3322-6623 ( RDI Radioclínica). Não é necessário prescrição médica.

*Exame gratuito para sócias titulares. Sócias dependentes podem realizar o exame por um preço especial de R$80,00, descontados em folha.

 

É PREVENIDA E JÁ FEZ SEU EXAME? 

Ganhe uma camiseta exclsiva da campanha. Procure o delegado sindical de sua empresa ou entre em contato com o SMC pelos telefones 3219-6453/6472/6494
 (Válido para sócias e esposa do associado)

.
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.