Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Novidade na Rede Fidelidade SMC : Economize fazendo seu seguro pela ADICIONAL CARD!

Sócio Metalúrgico: Use seus créditos SMC CARD ou parcele diretamente em até 8 vezes através de desconto em folha com juros abaixo dos preços de mercado.

Seguro de Vida, Seguro Automóvel, Seguro Empresarial e Seguro Transporte.

Faça sua cotação de forma rápida, agora mesmo, através do http://www.adicionalcard.com.br/

Nos dias atuais, sabemos que a nossa segurança e de nossos familiares,  é uma  necessidade para qualquer pessoa ter uma vida mais realizada e tranquila. Enquanto não tivermos garantia de que nosso patrimônio está seguro, não conseguiremos ficar totalmente em paz.

A Adicional Card comercializa seguros das maiores seguradoras mundiais, garantindo a qualidade nos serviços e o melhor atendimento nos momentos mais delicados.

Quer ficar mais tranquilo? Acione a ADICIONAL CARD!

A cotação é realizada com todas as seguradoras garantindo o melhor custo benefício para você! Receba as melhores propostas das seguradoras e faça seu comparativo!

Rede Fidelidade 

O Sindicato conta com uma ampla Rede Fidelidade com mais de 1500 estabelecimentos cadastrados. São supermercados, lanchonetes, restaurantes, postos de gasolina, lojas de roupas, farmácias, materiais de construção, lojas de brinquedos, eletrônicos, móveis, equipamentos e produtos para automóveis, academias, parque aquático e muito mais.

Conheça mais da Rede Fidelidade AQUI

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.