Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Programa “Momento dos Aposentados” do Sindnapi-PR é o novo canal de informação da classe trabalhadora

Agora aposentados e trabalhadores na ativa e também em vias de aposentadoria tem um novo canal de informação. É o programa “Momento dos Aposentados”, de realização do Sindnapi-PR (Sindicato Nacional dos Aposentados), o primeiro Sindicato dos aposentados do Brasil.

O objetivo é esclarecer de forma direta e sucinta várias dúvidas, através de entrevistas com profissionais da área e também mobilizar os aposentados em prol de suas bandeiras de luta. A primeira entrevista é com o Secretário Geral Nacional do Sindnapi, Paulo José Zanetti, abordando o tema “aposentadoria por idade” (escute o áudio abaixo).

O “Momento dos Aposentados” será veiculado em rádios comunitárias de Curitiba e Região Metropolitana, a exemplo da Curitiba FM (98.3) e também nos sites da Força-PR (fsindical.com.br) e aqui no simec.com.br.

Escute abaixo a 1ª edição do programa.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.