Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC realiza planejamento estratégico de olho nas lutas pela data-base e PLR

Na tarde desta terça-feira (09) o SMC realizou no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca um planejamento estratégico para diretores sindicais das regiões da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Araucária e Campo Largo.

A atividade teve como objetivo intensificar a preparação dos diretores para a Campanha Salarial, de olho nas negociações de data-base e Participação nos Lucros e Resultados em várias empresas da categoria metalúrgica.

Além do debate sobre as bandeiras de luta, o encontro teve também uma palestra com o professor Marcos Kniess, que explanou vários pontos, entre eles, motivação e espírito de equipe. Em breve ela será disponibilizada no youtube.com/metaltvsmc.

“Quando você pela manhã arrumando os cabelos e o coração, você começa centrado, e pode sair para a rua e fazer um trabalho conseguindo cativar as pessoas, e trazendo para o seu lado para aquilo que você quer comunicar”, ressaltou Marcos.

“Para avançarmos na luta por melhores condições de trabalho, precisamos ter um time motivado e que vá para a base fazer o melhor pelos trabalhadores. Principalmente neste momento em que querem tirar ainda mais direitos do trabalhador”, analisa o presidente Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.