Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Federação dos Metalúrgicos se reúne em Londrina para traçar estratégias da reta final de 2018

A Diretoria Executiva da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) se reuniu nesta quarta-feira (10) para debater suas principais estratégias para os últimos meses de 2018. Na pauta do encontro foram debatidos principalmente os resultados das Eleições 2018 e as Negociações de 2018 no Estado. A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina também definiu as principais estratégias da Federação para as Campanhas Salariais e de PLR na reta final de 2018.

Além dos assuntos Eleições e Negociações, a Diretoria da Fetim ainda debateu quais serão os próximos encaminhamentos dos metalúrgicos do Paraná no Fórum em Defesa da Liberdade Sindical, iniciativa do Ministério Público do Trabalho (MPT).

De acordo com o presidente da entidade, Sérgio Butka, este encontro estratégico vem em um momento de extrema importância para todo o movimento sindical:

“A nossa data-base se aproxima e é muito importante termos unidade em todo estado do Paraná. Seguir a mesma linha em todas as negociações só traz benefícios para toda a categoria, que sai fortalecida não só na Capital, mas em todas as regiões do Paraná”, destacou Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.