Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Maringá Soldas: Jornada de trabalho chegará as 40 horas semanais em novembro

Já em novembro deste ano os metalúrgicos da Maringá Soldas, vão trabalhar 40 horas semanais. Essa conquista é resultado da mobilização em porta de fábrica do pulso firme do SMC na mesa de negociação, que firmou esse acordo com a empresa há quatro anos atrás. A cada ano foi subtraída uma hora da jornada.

O SMC esteve na porta de fábrica na tarde desta segunda-feira (29), para informar e aprovar a vigência deste ano para aprovação. Agora aprovada, a proposta será levada para homologação. Após o trâmite a jornada passará para 40h no dia 1º de novembro.

A Maringá Soldas está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 140 trabalhadores que produzem peças para reposição.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.