Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força PR e Faculdades Camões dão início ao Força 3º grau

A Força Sindical do Paraná e a Faculdade Camões realizaram na noite da última segunda-feira, dia 20, na Escola Sindical da subsede CIC do SMC, a aula inaugural do Projeto Força 3º Grau. Durante a solenidade de abertura do curso pré-vestibular e pré-Enem, o presidente da Força PR e do SMC, Sérgio Butka, e o diretor da Faculdades Camões, Anselmo Micheletto, ressaltaram a importância do projeto aos cerca de 100 alunos presentes.

De acordo com Sérgio Butka, o objetivo do projeto é fazer com que os trabalhadores tenham uma oportunidade de entrar na faculdade. “Nós não minimizamos esforços para conseguir trazer a qualificação profissional para os trabalhadores”, ressalta ele.

Segundo Anselmo Micheletto, é importante que o trabalhador se qualifique, pois assim terá um maior aproveitamento nas universidades federais e no Prouni. “É fundamental o trabalho que a Força Sindical está desenvolvendo, conscientizando o trabalhador sobre a importância da qualificação profissional”, afirma. Logo após, os professores do Força 3º Grau também se apresentaram.  

Curso à distância

As inscrições para o curso à distância ainda estão abertas. Para participar das aulas, o interessado deve realizar a inscrição no site www.fsindical.com.br. A única taxa cobrada (R$ 15,00) é referente ao conteúdo da apostila, elaborada pela empresa Domínio Educacional.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.