Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Halloween: Alunos do Curso de Inglês do SMC fazem atividade especial!

Atividades lúdicas reforçam o aprendizado de forma divertida e dinâmica

Os alunos do curso de inglês do SMC aproveitaram o dia 31 de outubro, quando se comemora o Halloween, para realizar uma atividade mais que especial! Com muita criatividade e imaginação, eles aproveitaram todo o clima presente nesta data para fortalecer o aprendizado de forma divertida junto com seus colegas de sala de aula.

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas para o auxilio da fixação do conteúdo já aprendido em classe, além de ser uma manifestação cultural de diversos países de língua inglesa e de promover a interação dos alunos.


Necessidade 
Aprender inglês é algo essencial tanto para o mercado de trabalho quanto para nosso desenvolvimento pessoal. O Sindicato oferece gratuitamente para seus sócios, sócias e dependentes acima dos 16 anos, curso completo de inglês, do nível básico ao avançado.  

Vai ficar fora dessa? Clique AQUI e faça sua inscrição para o Curso de Inglês do SMC 


Saiba mais sobre o curso:

Nível Elementary (Módulo 1 - antigo Básico 1): Ao terminar este nível, o aluno consegue compreender e usar expressões comuns no dia-a-dia e frases bem básicas com o objetivo de satisfazer as necessidades primárias da comunicação. Consegue se apresentar e também apresentar outras pessoas, fazer e responder perguntas pessoais tais como onde mora, falar sobre pessoas que conhece e sobre o que possui. Interage de modo bastante simples desde que a outra pessoa fale devagar e claramente.

Nível Basic (Módulo 2 - antigo básico 2): Ao terminar este nível, o aluno é capaz de  compreender sentenças e expressões frequentemente relacionadas às áreas de importância primária (por exemplo, informações pessoais e familiares básicas, fazer compras, descrever a geografia local, falar sobre seu trabalho). Consegue se comunicar em tarefas simples e rotineiras desde que estas requeiram uma troca simples e direta de informações sobre assuntos rotineiros e conhecidos. Consegue descrever em termos simples, aspectos de sua formação (background), o ambiente em que vive, e assuntos nas áreas de necessidade primária e imediata.

Nível Intermediate (Módulo 3 - intermediário): Após terminar este nível, o aluno consegue compreender os principais pontos em uma comunicação clara sobre assuntos de seu conhecimento normalmente encontrados na escola, trabalho, lazer, etc. Consegue lidar com a maioria das situações que possam surgir durante uma viagem ao país no qual o idioma é falado. Consegue produzir textos simples sobre temas que lhe sejam familiares ou de interesse pessoal. Consegue descrever experiências e eventos, sonhos, esperanças e ambições, bem como dar breves razões e explicações para suas opiniões e planos.

 Nível Advanced (Módulo 4 - avançado): Após o término deste nível, o aluno é capaz de compreender as principais ideias de textos complexos tanto de tópicos concretos quando abstratos, incluindo discussões técnicas na sua área de especialização. Consegue interagir com um grau de fluência e espontaneidade que torna possível a interação regular com os falantes nativos do idioma sem que haja tensão mental de cada participante do ato comunicativo. Consegue produzir textos claros e detalhados sobre uma variada gama de assuntos e consegue explicar o ponto de vista de um tópico oferecendo as vantagens e desvantagens de vários pontos.

Inglês Conversation Class  (Módulo opicional - Pós Avançado) - Respondendo a pedidos dos associados, agora o SMC oferece  a turma de Conversação em Inglês - Conversation Class. Esta turma é indicada para quem já possui nível avançado em inglês e quer desenvolver ainda mais suas habilidades e conhecimentos.

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.