Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Seccional: Em reunião SMC apresenta proposta salarial para empresa analisar

Durante reunião realizada com a Seccional e com a presença de trabalhadores do chão de fábrica após a assembleia da manhã desta sexta-feira (23), o SMC apresentou uma proposta para a direção da empresa analisar. O debate contou também com a participação dos trabalhadores.

A hipótese de paralisação já nesta segunda-feira (26), data da próxima assembleia (7h), não está descartada caso haja negativa da empresa em atender as reivindicações dos trabalhadores.  

A carta (clique aqui e confira) enviada pelo Sindicato a empresa consiste em:

1) Abono para cada funcionário no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) como complemento de PLR a ser pago no mês de dezembro de 2018

2) Fundo de Qualificação de 9% com encargos que seriam pagos ao governo, com isso encerram-se as pendencias de 2017

3) Data Base 2018/2019 Reajuste de no mínimo 6% (INPC + AUMENTO REAL)

4) Manutenção do Plano de saúde

5) Reajuste do Vale Mercado para no mínimo R$ 600,00

6) PLR 2019  

7) Taxas Negociais, contribuições de sustento sindical, contribuição sindical 2019 da mesma forma que foi paga em 2017 conforme negociação.

A Seccional está localizada Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 50 trabalhadores que produzem torres para telefonia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.