Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

CAMPANHA SALARIAL: METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA VOTAM ENCAMINHAMENTOS E DÃO O RECADO AOS PATRONAIS SINDIMAQ/SINDIMETAL

Em Assembleia Geral Extraordinária, conforme edital, realizada na noite desta segunda-feira (26) na sede central do SMC, os metalúrgicos da Grande Curitiba votaram encaminhamentos referentes as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com os sindicatos patronais (Sindimaq/Sindimetal). O processo de votação foi realizado por escrutínio secreto.  

Referente ao Sindimaq foi aprovado encaminhamento ao patronal de uma proposta baseada em 5% (INPC+ aumento real) de reajuste salarial para este ano e 1,5% de aumento real + INPC para 2019. Caso a proposta não seja referendada pelo Sindimaq, o SMC voltar a discutir quando houver uma nova proposta.

“Os patronais criam uma série de dificuldades e isso a gente não pode permitir. Nós deixamos claro que temos o maior interesse em fechar uma Convenção Coletiva de Trabalho desde que eles respeitem as decisões das nossas assembleias. E também as nossas reivindicações que não estão sendo atendidas”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.      

Em breve, mais informações.

Veja abaixo a entrevista com o presidente do SMC, Sérgio Butka.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.