Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

A Rede Fidelidade não para crescer! Confira os novos conveniados na sua região!

A Equipe do SMC CARD Fidelidade está percorrendo as ruas de Curitiba, RM e litoral, para ampliar a Rede Fidelidade.  Entre os mais de 2000 estabelecimentos, estão postos de combustíveis, supermercados, lojas de vestuário, brinquedos, churrascarias, auto escola, lojas de calçados, restaurantes, materiais de construção, academia e muito mais.

A tendência é aumentar ainda mais esta rede de estabelecimentos após o convênio firmado pelo SMC CARD com a Cielo e Getnet para facilitar as compras da categoria metalúrgica da Grande Curitiba. As Redes Cielo e Getnet, são líderes do setor de captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Para conhecer os novos conveniados em sua região, basta usar o ACHE FÁCIL. O botão do “ACHE FÁCIL” pode ser encontrado em nosso site www.smccard.com.br e também ser acessado diretamente pelo endereço www.simec.com.br/achefacil.

Após acessar o endereço, você pode localizar os novos estabelecimentos conveniados usando o filtro que escolher: localização, forma de pagamento e ramo de atividade! Assim você fica por dentro e não perde nenhuma novidade!

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.