Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Qualificação: Turma de Mecânica Básica da subsede Araucária recebe certificado de conclusão de curso

Qualificar para avançar! O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba entregou na noite desta quarta-feira (28) os certificados de conclusão de curso para os 36 alunos da turma de mecânica básica da subsede Araucária.

A maioria deles é composta por sócios dependentes que buscam uma vaga no mercado de trabalho. A entrega dos certificados foi feita pelo diretor do SMC, Jorandir Ferreira, o Alicate.

Foram três meses de curso abordando quatro módulos. Só neste ano a subsede formou cerca de 200 alunos junto com o curso de programador de CNC. Essa marca positiva alcançada todos os anos é conquistada graças a contribuição sindical.

Sempre pensando em oferecer melhores oportunidades para o associado e a associada do SMC, o Sindicato oferece gratuitamente cursos presenciais para aprimorar a qualificação profissional, adquirir mais conhecimento e alcançar crescimento profissional.

Além de Mecânica Básica e CNC, o Sindicato também disponibiliza aos associados o curso de Inglês.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO DO SMC!

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA ENTREGA DOS CERTIFICADOS

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.