Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Maquigeral conquistam implantação de vale-mercado

Após mobilização, metalúrgicos da Maquigeral aprovaram e conquistaram a implantação de vale-mercado. Durante assembléia realizada pelo SMC, na manhã desta sexta-feira (24), em porta de fábrica, os trabalhadores concordaram com a proposta no valor de R$ 80,00. O beneficio terá validade já a partir de agosto.

Irregularidades
O protesto realizado pelo SMC no último dia 7 de julho contra as irregularidades cometidas na Maquigeral trouxe resultados. A empresa comprometeu-se à organizar o ambiente de trabalho e melhorar a alimentação dos funcionários. O problema referente à CIPA já foi resolvido. Foi realizado treinamento para os cipeiros entre os dias 13 e 17 de julho. 

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, assista a vídeo-matéria da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.