Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Planos para o domingo? Venha aproveitar com a família no MetalClube de Campo!

No próximo domingo, 9 de dezembro, duas atividades movimentam o MetalClube de Campo – A Chácara dos Metalúrgicos 

Domingo é dia de descansar e aproveitar o dia em família e, junto da natureza, é ainda melhor! 

Que tal aproveitar piscina, parquinho, área verde e churrasqueira, em local seguro e tranquilo, onde as crianças podem brincar livremente? Venha para o MetalClube de Campo em São José dos Pinhais. 

E nesse próximo domingo, duas atividades também movimentam a Chácara dos Metalúrgicos:

- Final do Campeonato Metalúrgico de Futebol ( a partir das 9:30hs)

- Feira de Natal do Clube da Mulher Metalúrgica (10hs - A feira contará com comida e bebida, além de outros produtos e serviços dispostos pelas nossas Mulheres Metalúrgicas que fazem parte do Clube!) 

 

Uso da piscina e churrasqueiras

O uso da piscina é liberado exclusivamente para sócios(as) e dependentes. Deve-se estar com atestado médico em dia (após apresentado tem validade de 3 meses) e estar trajando roupas específicas para banho: maiô/biquíni ou sunga. 

As churrasqueiras abertas são entregues por ordem de chegada, por isso garanta a sua e chegue cedo! Já as churrasqueiras fechadas devem ser reservadas antecipadamente. ( informações 3219-6453/6494/6415/6472)


 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.