Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Dirigentes sindicais da Renault fazem balanço de 2018 e debatem os desafios para 2019

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (14), no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais, os dirigentes sindicais da Renault fizeram um balanço de 2018 e debateram os desafios para 2019.

A representação sindical avaliou o ano positivamente em vários assuntos, entre eles, a negociação do acordo salarial e as questões de saúde e segurança na montadora.  

Também foram analisados os desafios para 2019. “Com esse novo governo, certamente vamos ter um reflexo mais forte na representação e na luta dos trabalhadores e por melhores condições de trabalho.  E com certeza vamos ter que nos preparar para enfrentar esse posicionamento de governo”, avaliou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Além da Renault, até agora foram realizadas reuniões com as representações sindicais da Volvo e Volkswagen. As próximas serão com a CNH e Bosch.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.