Enquete: Você é a favor ou contra a jornada de 10 horas? Clique aqui e vota!

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Aramepar: trabalhadores rejeitam proposta da empresa

Em assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) na manhã desta quarta-feira (19), trabalhadores da Aramepar decidiram rejeitar a proposta de acordo de data-base e vale-mercado oferecida pela empresa.

A rejeição veio após os trabalhadores não concordarem com o vale-mercado oferecido. Por isso, o recado dos metalúrgicos da Aramepar foi claro: acordo só se a empresa rever o vale-mercado para, no mínimo R$ 350,00 para cada trabalhador.

Com a rejeição dos trabalhadores o SMC novamente está em contato com a empresa para uma nova rodada de negociações até que a proposta seja justa para os trabalhadores. Assim que uma nova proposta for oferecida, o Sindicato irá liderar uma nova assembleia na porta de fábrica da Aramepar. 

Caso a empresa não reveja sua postura e não faça uma nova proposta que atenda aos interesses da classe trabalhadora, uma greve na empresa não está descartada pelos trabalhadores.

A Aramepar fica no CIC, emprega cerca de 60 trabalhadores que fabricam produtos de aço para construção civil e indústrias.
 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

Desenvolvido por Agência Confraria