Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Conheça Guaraqueçaba! Sindicato disponibiliza de estrutura para estadia!

Situada no intocado litoral norte do Paraná, Guaraqueçaba é contemplada por inúmeras riquezas naturais, além de ser a primeira cidade fundada na história do nosso Estado

Formar Guaraqueçaba -Mais uma opção de lazer que o SMC oferece ao metalúrgico associado!


O Formar possui instalações de alto nível com rede de internet sem fio (wi-fi), piscina jacuzzi, estacionamento e suítes com ar condicionado, televisão e frigobar. A sede está localizada em frente a Baia de Guaraqueçaba e proporciona aos hóspedes uma linda paisagem.


O associado também pode alugar um barco e um piloteiro (pagamento no local) para aproveitar as várias opções de pesca.


Para desfrutar desta opção de lazer fique atento na tabela de sorteio da colônia de férias e aproveite!


Mais informações: 041-3219-6453/6472/6494


Como utilizar?

Durante a alta temporada as suítes do FORMAR são distribuídas por sorteio todas às segundas às 18h30. Para cadastrar-se acesse o simec.com.br/sorteio. O prazo termina às 18h de segunda-feira. Caso não seja sorteado, você também pode sempre entrar em contato nas sextas-feiras ás 8:30 e verificar se houve alguma desistência e se existe suíte disponível para o uso.

Fora da alta temporada a reserva do Formar é feita por ordem de inscrição através dos telefones  41-3219-6453/6494 ou diretamente na sede do SMC, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3692.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.