Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC é parabenizado pelo Governo Estadual

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba (SMC) foi parabenizada na ultima terça (15) pelo secretário estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Garcia, durante o lançamento da campanha “Trabalho sem carteira assinada não é legal”, na reunião da Escola de Governo do Paraná.
“É o Estado em parceria com os movimentos sindicais e com a sociedade civil para garantir uma vida melhor para o nosso povo”, disse Nelson. O secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado, Nizan Pereira, também deu seu depoimento sobre o SMC. “O Sindicato dos Metalúrgicos, a Força Sindical tiveram papel muito importante na derrota da emenda 3 junto com a TV Educativa e essa batalha nós também vamos vencer” comentou Nizan. Na ocasião, o presidente do SMC, Sérgio Butka, parabenizou a iniciativa do governador Roberto Requião. “Essa campanha fortalece o movimento sindical na luta pela carteira assinada” ressaltou Sérgio.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.