Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

20 mil metalúrgicos da Força Sindical protestam contra o fim da Aposentadoria

Com o lema Todos Contra o Fim da Aposentadoria, cerca de 20 mil metalúrgicos deverão participar dos protestos no início da manhã desta quarta-feira (20)

Cerca de 20 mil metalúrgicos da Grande Curitiba, ligados à Força Sindical, devem participar dos protestos contra o fim da Aposentadoria na manhã desta quarta-feira (20). Os protestos fazem parte de uma grande mobilização nacional organizada pela Força Sindical e demais centrais contra a Reforma (prevista para ser apresentada pelo governo nesta quarta). 

Trabalhadores das principais empresas de Curitiba e região, como Renault, Bosch, Volvo, Volkswagen, WHB, CNH, Brafer e PIC da Audi devem participar dos atos nas portas de fábrica. As mobilizações mais uma vez trazem o lema “Todos Contra o Fim da Aposentadoria”, que paralisou o país na maior greve geral da história do Brasil em 2017. 

Além das mobilizações nas portas de fábrica, um ato da Força Sindical e demais centrais também está marcado para ocorrer no Terminal do Guadalupe às 17h00.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.