Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

SMC participa do lançamento oficial do T-Cross

Líderes sindicais dentro da Volks estiveram no evento e prestigiaram o lançamento da SUVO novo carro da Volkswagen, o T-Cross, foi oficialmente apresentado em São José dos Pinhais na manhã desta terça-feira (19) e o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) esteve presente como convidado neste lançamento. Sérgio Butka, presidente da entidade, e os líderes sindicais dentro da Volks estiveram no evento e prestigiaram o lançamento da SUV que renova as expectativas da planta da Volks na região.

"Ao lado de grandes lideranças da Volks e do Paraná, como o governador do estado Ratinho Junior, tivemos a honra de representar todos os metalúrgicos, em especial os trabalhadores da Volkswagen que, com o suor do seu trabalho, irão produzir este novo carro! Desejamos todo sucesso do mundo ao T-Cross, a Volks, a cidade e principalmente aos nossos metalúrgicos", destacou Sérgio Butka.

 

 

Confira o discurso do presidente Sérgio Butka, que representou os trabalhadores da Volkswagen na cerimônia:

Já em pré-venda, o T-Cross estará nas lojas a partir de abril com preços iniciais que irão de R$ 84.990 a R$ 109.990 e o objetivo de se tornar um dos utilitários esportivos mais vendidos do Brasil.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.