Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC recebe certificado de sindicato mais atuante em Campo Largo

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) recebeu na última sexta-feira, 14 de agosto, pelo segundo ano consecutivo, o “Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial” 2009, concedido pela empresa Ângulo Pesquisas.  A solenidade de entrega do prêmio foi realizada na Churrascaria Laçador, em Campo Largo, e reuniu mais de 200 pessoas. Levantamento realizado entre os dias 19 e 21 de maio apontou que o SMC foi a entidade sindical mais lembrada pela população campolarguense na categoria “sindicato”, com 64% dos votos. O sindicato do magistério ficou em segundo lugar com 27% e outros sindicatos tiveram 9% da preferência popular.

O mesmo instituto perguntou qual o vereador mais atuante do município. Nelson Silva de Souza, o Nelsão, diretor licenciado do SMC, ficou em primeiro lugar com 21%. Em segundo aparece Lindamir, com 17%. “Este resultado é o reconhecimento do trabalho sério que desenvolvemos na Câmara Municipal e também junto aos metalúrgicos da cidade”, afirma Nelsão, que também é coordenador da subsede Campo Largo do SMC. O diretor do SMC, Olário Krieger, disse que o prêmio também é dos trabalhadores. “Esse certificado não é só do Sindicato. Se não fosse pela luta dos metalúrgicos campolarguenses, que se mobilizam por melhores salários e condições de trabalho, nós não poderíamos fazer nada sozinhos”, disse. A pesquisa serviu para homenagear empresas e entidades que se destacam em seus respectivos ramos de atividade. Foram distribuídos 750 questionários no comércio local.  

Clique aqui e veja a galeria de fotos  

E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.