Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia, Reforma da Previdência, Sócio Vintenário

Imagem

Aceno de Bolsonaro a idade mínima menor surpreende time de Guedes e irrita aliados de Maia

Painel

Gol contra A decisão de Bolsonaro de, em conversa com jornalistas,acenar com a redução da idade mínima para as mulheres de 62 para 60 anos pegou a equipe de Paulo Guedes no contrapé –e também a cúpula do Congresso.

Remando só Aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usaram o episódio para questionar seu empenho na aprovação dasnovas regras de aposentadoria. Disseram a ele que, se Bolsonaro, protegido pela vitória eleitoral, não está segurando a pressão de bancar uma proposta tão impopular, imagine os deputados.

Contenção de danos A equipe de Guedes trabalha para apresentar o projeto que mexe na aposentadoria dos militares antes de 20 de março, numa tentativa de destravar o debate da Previdência na Câmara.

Antes tarde Os partidos de esquerda planejam reunião após o Carnaval para tentar alinhar a atuação da oposição no debate da reforma.

Fonte: Folha On Line

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.