Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Reivindicações na Brandl: Insatisfeitos, metalúrgicos reprovam proposta da empresa

Insatisfeitos, os metalúrgicos da Brandl reprovaram a proposta da empresa referente a pauta de reivindicações, na tarde desta quarta-feira (19). Durante a assembléia realizada pelo SMC na porta de fábrica, eles não concordaram com os valores do Programa de Participação nos Resultados (PPR) e do vale-mercado. Além destes detalhes, a indústria situada em Campina Grande do Sul, também não mostrou avanço referente a implantação de delegado sindical, redução de jornada semanal de trabalho, mudança de data-base e revisão de cargos e salários.

Após a reprovação, os trabalhadores aprovaram o prazo de 48 horas para a Brandl apresentar uma nova proposta. A próxima assembléia será realizada no dia 24 de agosto.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.