Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

Felipe Francischini presidirá CCJ, diz Joice Hasselmann

A líder do governo do Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou na 5ª feira (8.mar.2019) que o deputado Felipe Francischini (PSL-PR) será o presidente e a deputada Bia Kicis (PSL-DF) será a vice-presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados.

De acordo com ela, os nomes foram acatados pela bancada do PSL. O partido fechou 1 acordo com o presidente da câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para ficar com a presidência da CCJ.

A CCJ é a comissão mais importante da Casa. Analisa se cada projeto de lei que tramita na Casa respeita os princípios constitucionais.

Ainda de acordo com a deputada, os nomes dos relatores do texto da Previdência na CCJ e na comissão especial da Câmara ainda não foram definidos.

Fonte: Poder 360

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.