Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da VW Os Amigos conquistam o Torneio dos Campeões

Além de vencerem a Regional São José dos Pinhais, os metalúrgicos da VW Os Amigos faturaram também o título do Torneio dos Campeões. A conquista veio com uma vitória de 8 a 5 sobre a Omeco, em jogo realizado neste domingo, 23 de agosto, no MetalClube de Campo. O primeiro lugar teve um gostinho especial para Os Amigos, já que o troféu escapou por pouco nos dois últimos anos. Em 2007 e 2008, eles foram derrotados na final do Torneio dos Campeões para o time da AAM do Brasil. “Fazia tempo que buscávamos esse título e conquistamos graças ao empenho de toda a equipe, que sempre correu atrás dos resultados”, afirma Matheus Bernardo, jogador da VW Os Amigos.  Confira abaixo o resumo do campeonato:

Torneio dos Campeões 2009:

Rodada decisiva – domingo, 23/08/09 (MetalClube de Campo, São José dos Pinhais)

Final:

VW Os Amigos 8x5 Omeco

Semifinais:

Nilko A 2x2 Omeco (nos pênaltis, vitória da Omeco)
Volvo 2x3 VW Os Amigos

Campeão: VW Os Amigos
Vice: Omeco
3º lugar: Nilko A
4º lugar: Volvo

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.