Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

Ford confirma: três interessados disputam fábrica de São Bernardo do Campo

A Ford bateu o martelo para o fim de suas atividades na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), mas ainda há esperança para os cerca de 3.000 funcionários que trabalham no local.

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC afirma que, em reunião com executivos do fabricante em Dearborn, nos EUA, a marca descartou qualquer possibilidade de rever a decisão do encerramento da linha de montagem.

“Aqui estão os únicos trabalhadores que atuam em linhas de automóveis e de caminhões. Mas a empresa não recuou da decisão”, diz José Quixabeira de Anchieta, do Comitê Sindical na Ford.

Por outro lado, os norte-americanos afirmam que há três interessados em comprar a unidade. Segundo Wagner Santana, presidente da associação de trabalhadores, os nomes envolvidos na negociação seguem sob sigilo.

Fonte: Quatro Rodas

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.