Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadora Metalúrgica Daniele Marcão assume a coordenação da representação sindical na Renault do Brasil

A trabalhadora metalúrgica e líder sindical Daniele Marcão vai assumir o comando do trabalho da representação sindical na Renault, na Grande Curitiba, no período de 8 a 12 de maio, quando o atual coordenador Ezequiel Romão estará representando o Brasil no Comitê Mundial dos Representantes dos Trabalhadores da Renault, que ocorre na Colômbia.

Daniele, além de coordenar a representação sindical neste período, também mostra a força da atuação e liderança feminina dentro da montadora, que terá uma trabalhadora a frente do trabalho.

Metalúrgico de Curitiba vai representar os trabalhadores na Renault do Brasil no Comitê Mundial de Trabalhadores na Colômbia

Ezequiel Romão (Formigão), atual coordenador da representação sindical, estará representando os trabalhadores brasileiros no Comitê Mundial dos Representantes dos Trabalhadores da Renault, que ocorre na Colômbia entre os dias 8 e 12 de maio.

Na pauta o Acordo de Competitividade da Colômbia e os Acordos de Representação dos Trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.