Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

Previdência: Dieese realiza curso sobre reforma e os desafios para os trabalhadores

A Escola do Dieese de Ciência do Trabalho e o Escritório Regional do DIEESE em São Paulo (ER-SP), realizam, nos dias 11 e 12 e abril, o curso de extensão “Reforma da Previdência: Desafios para os Trabalhadores”.

Voltada para o movimento sindical e demais interessados em debater o tema, o curso será ministrado de forma presencial e vai abordar entendimentos doutrinários e legislativos sobre a Previdência Social.

O consultor previdenciário, Luciano Fazio, especialista em Previdência Social, gestão da previdência complementar e estudos socioeconômico irá ministrar as aulas, que serão realizadas na sede da Escola DIEESE, em São Paulo, na Rua Aurora nº 957 (próximo a estação do Metrô República).

Mais informações: www.escola.dieese.org.br / contatoescola@dieese.org.br / (11) 3821-2150 e 3821-2155

Fonte:Dieese

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.