Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia, Reforma da Previdência

Imagem

Previdência: mesa da comissão reúne-se para preparar cronograma de trabalho

Com o feriado desta quarta-feira (1º), Dia Internacional do Trabalhador, a Mesa Diretora e o relator da proposta na comissão especial da reforma da Previdência realizam, nesta terça-feira (30), reunião para preparar o cronograma de trabalhos do colegiado.

A reunião vai ser com o presidente da comissão, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), o 1º vice-presidente, deputado Silvio Costa Filho (PRB-PE), e o relator, deputado Samuel Pereira (PSDB-SP).

O presidente da comissão especial disse, nesta segunda-feira (29), que pretende realizar todas as audiências fundamentais para a análise do texto no prazo de até 10 sessões do plenário da Câmara. A comissão tem prazo de 40 sessões para terminar os trabalhos.

O colegiado foi instado na última quinta-feira (25).

Homenagens
Na terça-feira (30), o plenário da Câmara realiza, às 9h05, sessão solene em homenagem aos 96 anos do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região (CUT).

Na quinta (2), às 9 horas, a sessão solene vai ser em homenagem ao Dia do Trabalhador, no plenário Ulysses Guimarães.

Fonte:DIAP

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.