Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia, Reforma da Previdência

Imagem

Sob chuva, metalúrgicos da Força Sindical em Curitiba reafirmam apoio aos professores e estudantes em assembleias

Liderados pelo Sindicato dos Metalúrgicos (Força Sindical), trabalhadores realizaram breve ato em defesa da Educação

Mesmo com as fortes chuvas desta quinta-feira (30), os trabalhadores metalúrgicos, liderados pelo Sindicato/Força Sindical, não fugiram da luta em defesa da Educação. Trabalhadores da Renault e da Volvo realizaram um breve protesto em porta de fábrica para reafirmar o apoio à luta dos professores e estudantes contra o corte de verbas da Educação.

Desde o dia 15 de março, quando entrou de vez nesta luta, o Sindicato/Força Sindical junto com os trabalhadores da categoria seguem realizando atos diariamente nas portas de fábrica com a bandeira de apoio aos professores e estudantes.

Nos últimos dias (entre o dia 15 de maio e 30 de maio) dezenas de empresas como Trox, Cabs, Maflow, Haarslev, Brafer, Trutzscheler, Omeco, entre outras fizeram sua parte na porta de fábrica lideradas pelo SMC/Força Sindical. (imagens abaixo)

Outras assembleias estavam previstas para esta quinta-feira (30), mas foram adiadas por conta da chuva. A previsão é de que elas sejam realizadas durante os próximos dias.

Com estes atos, o Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba (Força Sindical) reforça seu compromisso em defender a Educação Pública, os direitos trabalhistas e a Aposentadoria.

Volvo

Renault

Abaixo algumas assembleias realizadas entre dia 15 de maio e 30 de maio, reafirmando o apoio dos Metalúrgicos da Força Sindical aos professores e estudantes.

 

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.