Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer, Saúde

Imagem

PROJETO CONHECER: METALÚRGICOS DA CNH PASSAM O DOMINGO NAS ESTRUTURAS DE LAZER DO SMC

Um domingo de diversão e alegria!

Assim foi o Projeto Conhecer realizado neste domingo (09) com os metalúrgicos da CNH que ainda não conheciam as estruturas de lazer do SMC.

Já pela manhã eles conheceram o Metal Clube de Campo em São José dos Pinhais, tomaram um delicioso café da manhã e assistiram uma breve apresentação dos benefícios que o Sindicato traz para os associados(as). Entre eles os serviços, como o novo projeto Justiça nas Fábricas, SMCCard, Metal Saúde, ambulatório, e também as mobilizações por melhores condições de trabalho e salário.

MetalClube de Campo: São 115 mil metros quadrados de área verde! Campo de futebol, churrasqueiras, piscina, salão de festas e sala de TV. A Chácara também conta com 5 suítes para quem quiser aproveitar todo o fim de semana e dormir lá. Confira a estrutura completa clicando AQUI  

Logo após, trabalhadores e famílias foram para Matinhos. Lá eles almoçaram em um de nossos conveniados da Rede Fidelidade, a Churrascaria Seben, e foram conhecer a estrutura da Colônia de Férias de Matinhos.

Colônia de Férias: Possui 51 apartamentos com 1 vaga de estacionamento, banheiro com chuveiro, camas, mesa, cadeiras, pia, fogão, ventilador, televisão, utensílios domésticos, guarda-roupa, sofá, geladeira e telefone. A Colônia conta também com chuveiros coletivos externos, praça de alimentação, piscinas térmicas, hidromassagem, acesso à internet, sala de TV na recepção, salão de jogos, academia, sala de leitura e home theather. Veja mais informações, fotos e como se hospedar clicando AQUI 

Depois da ida para a praia, o dia foi finalizado com a visita ao Centro de Lazer, onde teve bingo e outras atividades! 

Centro de Lazer: é um espaço para diversão para passar o dia que dispõe de Piscina, Hidromassagem, Sauna, Sala de jogos e Lanchonete.  Para utilizar o Centro de Lazer basta apresentar o seu SMC CARD. 

O bacana é que Matinhos fica muito próximo, cerca de 1h30 de Curitiba! Assim, é possível tirar aquele dia do fim de semana, aproveitar a praia, a estrutura, almoçar num lugar legal ( diversas opções de restaurantes para utilizar seu SMC CARD) e curtir a família! Veja mais sobre o Centro de Lazer clicando AQUI 

A CNH está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 1.700 trabalhadores que fabricam tratores e colheitadeiras, com foco no mercado nacional e Mercosul.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.