Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC entra em férias coletivas, mas serviços essenciais e atendimento seguem no ITC

Serviços como atendimentos do Justiça nas Fábricas, área de lazer, SMC CARD, serviços de secretária serão realizados todos na Rua Lamenha Lins, 981 (sede do ITC).

Entre os dias 1º e 14 de julho o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) estará de férias coletivas na sede e em todas as sub-sedes. Mas os serviços essenciais e atendimentos não param! Especialmente neste período, tudo estará sendo feito na sede do ITC, Rua Lamenha Lins 981.

Atendimentos do Justiça nas Fábricas, Áreas de Lazer, associações, secretaria, SMC CARD e tudo mais o que o Sindicato atende em suas sedes estará sendo feito pela equipe do ITC de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h30.

Importante lembrar também que os serviços oferecidos aos metalúrgicos pelo ITC, como o Ambulatório, também seguem normalmente na Lamenha Lins 981.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.