Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Notícias do dia

Imagem

Maringá Soldas: Após mobilização, empresa cede e melhora a tabela de indicadores da PLR

Depois do prazo de 48h na semana passada e da greve deflagrada hoje de manhã, a Maringá Soldas cedeu e retirou uma proposta de indicadores da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2019. Proposta que poderia prejudicar o resultado final do benefício conquistado no mês de junho.

Logo após o SMC cobrou na mesa de negociação e foi aprovada pelos trabalhadores uma nova proposta que garante o mínimo de R$ 1,5 mil. Com isso a greve foi encerrada.

A Maringá Soldas completa 50 anos e emprega cerca de 140 trabalhadores que produzem peças para reposição, fornecidas para mercados da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio.

Veja o video da assembleia abaixo.

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.