Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Merpe ratificam pauta de reivindicações

Os metalúrgicos da Merpe ratificaram na manhã desta quinta-feira (22), durante assembléia realizada pelo SMC em porta de fábrica a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2009 do setor de metalurgia. Eles reivindicam 10% de reajuste salarial, 20% no piso salarial, abono de R$ 1500,00, ambos para 1º de dezembro, 40 horas semanais, implantação de vale-mercado no valor de R$200,00 e adicional noturno de 25%.

A pauta de reivindicações será entregue à empresa nesta quinta (22). O prazo para a Merpe apresentar uma porposta termina no dia 10 de novembro.

O Grupo Merpe tem aproximadamente 170 funcionários, está situada na CIC, e administra cinco empresas que trabalham na montagem de estruturas, máquinas, equipamentos, entre outros.  

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, assista a reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.