Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer

Imagem

Fim de semana na Chácara: Abertura do Campeonato Metalúrgico de Futebol, Feira do Clube da Mulher Metalúrgica e muito mais!

Neste domingo (15) passe o dia com a família e aproveite para curtir as atividades que irão acontecer no MetalClube de Campo – a chácara dos metalúrgicos!

No dia ocorre a abertura do já tradicional Campeonato Metalúrgico de Futebol 7. Esse ano são 60 equipes disputando o título. A bola vai rolar todos os domingos a partir das 9hs. Confira a tabela dos jogos AQUI.

Também vai ter Feira do Clube da Mulher Metalúrgica: alimentos, bebidas, artesanatos, vestuário, acessórios, perfumaria e muito mais! Venha prestigiar o trabalho das mulheres e ainda adquirir produtos com um preço pra lá de especial!

Paralelamente, o evento contará com uma equipe da secretaria, pronta para atender o associado. 2ª via do SMC CARD, emissão de carterinha, atualização cadastral, sindicalização, recadastro e outros serviços estarão disponíveis. Aproveite a oportunidade!

As churrasqueiras disponíveis normalmente e segundo a previsão, o tempo estará aberto laugh .

 

Anote o endereço!
Rua Antonio Singer, 2304, Campo Largo da Roseira – São José dos Pinhais.

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.