Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aposentados metalúrgicos fazem penúltima reunião de 2009

O departamento dos aposentados metalúrgicos realizou no sábado, dia 31, na sede central do SMC, a 9ª e penúltima reunião de 2009. O principal destaque do encontro foi a palestra sobre o mal de Alzheimer, ministrada pelo psiconeurologista Luiz Carlos Benthien. Em duas horas de conversa, o médico explicou a origem da doença, como é feito o diagnóstico, o tratamento, e ainda interagiu com os participantes tirando dúvidas sobre o assunto.

Além da palestra, os aposentados discutiram também temas como o fator previdenciário, Congresso Estadual da Força PR, reunião da diretoria da Força PR em Foz do Iguaçu e a reforma da Colônia de Férias do SMC em Matinhos. “Foi uma reunião bastante proveitosa, a palestra foi muito boa, pois se tratou de um assunto de extrema importância para os idosos”, opina o diretor do departamento, Roberto Eltermann. A décima e última reunião do ano dos aposentados metalúrgicos está marcada para o próximo dia 28 de novembro.     

Clique aqui e veja as fotos da reunião 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.