Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher, Saúde

Imagem

Dia 27 tem Dia Rosa: Encerramento da campanha Outubro Rosa com programação mais do que especial

Evento terá entrega das camisetas, apresentações, caminhada, Feira da Mulher Metalúrgica e muito mais 

A campanha do Outubro Rosa 2019 está a todo vapor! Os trabalhadores se engajaram e estamos com uma agenda repleta de ações nas fábricas de Curitiba e Região Metropolitana e para encerrar a campanha em grande estilo, o Sindicato está preparando um dia muito especial: o Dia Rosa!

Para participar é necessário fazer inscrição pelo link  www.simec.com.br/diarosa. O evento será realizado no MetalClube de Campo - A Chácara dos Metalúrgicos, no dia 27 de outubro, a partir das 10h.

É neste dia que serão entregues as camisetas exclusivas da campanha para as sócias e esposas de associados que entendem a importância da prevenção e já realizaram e apresentaram seus exames. Se você é prevenida mas ainda não apresentou seu exame, procure o delegado sindical de sua empresa ou entre em contato com as secretarias do Sidnicato (Telefones (41) 3219-6494/6415/6434/6486).

Neste dia especial será realizada a 1ª Caminhada das Mulheres Metalúrgicas em Prevenção ao Câncer e contaremos com a presença do Hemepar, orientando sobre a doação de medula óssea. Vão ter apresentações especiais com palestras e grupos de dança, além da entrega para instituições dos lenços arrecadados durante a campanha. Ainda não doou seu lenço? Faça sua doação na sede e subsedes do SMC ou nas salas de comissão de fábrica!

O Dia Rosa também terá muita diversão, jogos poliesportivos, espaço KIDS, Feira do Clube da Mulher Metalúrgica e Praça de alimentação! É programação para toda a família!

 

Veja tudo sobre a campanha clicando AQUI 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.