Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Subsede Pinhais inicia o curso de Mecânica Básica Industrial

Começou na tarde desta segunda feira (28) o curso de Mecânica Básica Industrial na subsede Pinhais.  Na primeira aula, os diretores do SMC deram as boas vindas e ressaltaram a importância deste beneficio para a qualificação profissional dos alunos.

“São subsídios técnicos para que os metalúrgicos tenham mais chances no mercado de trabalho”, afirmou o diretor do SMC, Roberto Eduardo Eltermann.  Este é mais um dos grandes avanços conquistados pela subsede Pinhais, que teve a sua estrutura remodelada para melhor atender os associados da região. 

As aulas acontecem de segunda a sexta, das 18h:30 às 22:30 e terminam no dia 13 de março. A subsede Pinhais fica na rua Bolsão dos Papagaios, 78, Jardim Lusitano. Mais informações no telefones (41) 3901-1575 e 3901-1528.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.