Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Notícias do dia

Imagem

Na base da Luta! Metalúrgicos da SRS conquistam reajuste salarial e aumento no vale-mercado!

Em assembleia na manhã desta sexta-feira (18), os trabalhadores da SRS, em Araucária, conquistaram aumentos importantes no acordo fechado e aprovado pelos metalúrgicos. Foram 33% de aumento no vale-mercado e 4% de reajuste nos salários, além da manutenção das cláusulas sociais.

Essa é a primeira vez que os metalúrgicos da SRS, empresa terceirizada que atua na Brafer, fecham um acordo depois de lutarem para serem representados pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e não mais por terceiros

A assembleia que marcou a primeira conquista dos trabalhadores da SRS foi liderada SMC na porta de fábrica da Brafer e mais uma vez comprovou que QUEM LUTA CONQUISTA!

A SRS atua na montagem de torres para a Brafer.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.