Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Notícias do dia

Imagem

HCC: trabalhadores aprovam compensação de feriados e ratificam acordos

Em assembleia na manhã desta sexta-feira (18), os trabalhadores da HCC, no CIC, aprovaram a proposta de compensação dos próximos feriados de 2019. Além da proposta os trabalhadores da HCC também ratificaram os últimos acordos fechados de Data-Base e PLR.

A assembleia ocorreu na porta de fábrica e foi liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e conclui a seguinte forma de compensação dos feriados:

Dias a serem compensados:

24 e 31 de dezembro (meio dia em cada) e 23, 26, 27 e 30 de dezembro, além dos dias 02 e 03 de janeiro de 2020 (todos esses o dia todo)

Forma de compensação:

Serão trabalhados os seguintes dias: 26 de outubro, 09, 23 e 30 de novembro e também o dia 07 de dezembro (totalizando a troca de 7 dias não trabalhados por 5 sábados) 

Acordos ratificados

CLIQUE AQUI E RELEMBRE OS ACORDOS FECHADOS NA EMPRESA QUE FORAM RATIFICADOS NESTA ASSEMBLEIA

A HCC está localizada no CIC e emprega 53 trabalhadores que atuam na produção de máquinas para agricultura.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.