Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Palco SMC 90 anos recebe primeiras inscrições

Os metalúrgicos sindicalizados já estão se mobilizando para participar do evento multicultural que o Sindicato realiza nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, no Canal da Música, em Curitiba. O trabalhador Leandro de Bastos de Lima, membro da banda de rock “Neuroze”, já confirmou presença no 1º Palco SMC 90 anos, na categoria música. Funcionário da Bosch, Leandro conta que a expectativa para o evento é grande. “Montamos o grupo há um ano e estamos bastante motivados, já que esse vai ser o nosso primeiro show”, diz. As principais influências do “Neuroze”, segundo o metalúrgico, são as bandas Reação em Cadeia, CPM 22 e Dead Fish. 

Inscrições até 5 de dezembro

As inscrições para o 1º Palco SMC 90 anos estão abertas até o dia 5 de dezembro, e podem ser feitas na sede central, subsedes e também pelo site do Sindicato. Clique aqui e consulte o regulamento completo do evento.     

Comentários

  • carolina lima

    25 de novembro de 2009

    o leandro trabalha na bosch eu nem sabia Oo eles ja tocaram sim, só se for o primeiro show grande que ta demorando pra acontece, os garotos tm muito estilo, neuroze rock curitiba é o q áh!!

    bjus gaitnhos

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.