Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch aceita proposta dos trabalhadores com compensação de horas

Em reunião com o Sindicato na tarde de nesta sexta-feira, 20, a direção da Bosch aceitou a proposta feita pelos trabalhadores na assembléia da última quinta. A empresa ofereceu 3,7% de aumento real mais correção de 100% do INPC para janeiro de 2010, além de R$ 2 mil de abono a ser pago em duas parcelas de R$ 1 mil (uma em 01/12/09 e outra em 01/02/10). Sobre os dias de greve (quatro, completados hoje) a Bosch propôs a compensação dos mesmos no sistema “seis por oito”, ou seja, a cada seis horas trabalhadas, paga-se oito, sendo no máximo um sábado por mês, avisado com antecedência de duas semanas. Essa proposta será levada aos trabalhadores em assembléia na segunda-feira, dia 23, às 5h, em porta de fábrica.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.