Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

Casos de coronavírus no Brasil em 3 de abril

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 12h20 desta sexta-feira (3), 8.195 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 335 mortes pela Covid-19.

Mato Grosso registrou a primeira morte nesta manhã: um homem de 54 anos, que foi internado no dia 29 de março. Ele era hipertenso e diabético e estava internado com síndrome respiratória aguda.

Na Bahia, duas mortes foram confirmadas nesta manhã e o estado chega a cinco mortes pela doença. O Rio Grande do Norte e o Espírito Santo também alcançaram o número de quatro mortes cada um. Em Pernambuco chegou a cinco o número de mortos pela Covid-19. O Amazonas registrou a sexta morte.

Na manhã desta sexta, o município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, divulgou a primeira morte pela Covid-19. A secretaria estadual de Saúde ainda não confirmou o caso.

Também aumentou o número de infectados no Amapá, no Pará e no Rio Grande do Sul na manhã desta quinta-feira.

Fonte:Bem Estar

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.