Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindimetal e Sindimaq: Assembléia aprova proposta de acordo com INPC em dez/09 e aumento real de 3,7%

Em assembléia na noite de ontem, 30 de novembro, os trabalhadores de metalurgia e máquinas aprovaram a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho dos sindicatos patronais Sindimaq e Sindimetal. Ela garante aos trabalhadores 100% do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) agora em dezembro e mais 3,7% de aumento real, sendo 2% aplicados em dezembro de 2009 e 1,67% aplicados em abril de 2010. A proposta vale para todas as empresas metalúrgicas e de máquinas situadas na Grande Curitiba, nas quais não há Acordo Coletivo de Trabalho. A única exceção fica por conta das empresas ligadas ao Sindimetal enquadradas no imposto simplificado (Simples), que poderão aplicar os 1,67% em novembro de 2010, desde que apresentem, até 30 de janeiro, certidão negativa de débitos (CND) e comprovante de inscrição no Simples.

Confira logo abaixo a videorreportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.