Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19, SMC CARD Fidelidade

Imagem

Serviços: Fique por dentro do SMC PAY! Confira a conversa com o gestor da equipe SMC CARD

O Sindicato trabalha diariamente para oferecer o melhor aos associados e seus dependentes. Buscamos oferecer, acima de tudo, qualidade de vida ao trabalhador. Seja em melhores condições de salário e trabalho, nos momentos de lazer com a família, na assistência de saúde, nos cursos de qualificação ou através dos benefícios oferecidos pelo SMC CARD.

Confira a entrevista com Jonas Campos, coordenador da equipe SMC CARD e fique por dentro de todas as novidades que ele traz para você: SMC PAY, pagamento delivery, Rede Credenciada com mais de 2.500 estabelecimentos e muito mais!

???? Essa entrevista foi realizada durante a nossa LIve SMC, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 13h30, pelo canal do Youtube do Sindicato, o youtube.com/metaltvsmc e trata de assuntos importantes do retorno ao chão de fábrica!

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.